Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
2012 quase a chegar. De mansinho, sem fazer muito barulho.
Deixa para trás 2011, um ano que não foi bom em vários aspectos e que trouxe muitos dissabores.
Sem necessidade de fazer grandes balanços, porque a vida não termina, nem recomeça apenas porque um ano acaba e outro se inicia, 2011 correu mal e a minha vida deu uma volta de 360º principalmente no ultimo semestre, "Deus escreve certo por linhas tortas" lá diz o povo e quem sabe é verdade, eu estava provavelmente no caminho errado e Deus quer que eu entre na linha certa, pena é que esteja a ser desta maneira e que me está a custar muito.
Para 2012 não tenho grandes expectativas e resoluções de ano novo não as faço. O mais importante de tudo é estarmos juntos e com saúde.
É olhar para a minha filha e vê-la bem, feliz e saudável, uma linda menina, muito sensível e muito doce.
É viver intensamente com o meu marido o amor e a amizade que nos une, e a força que esta união nos dá para passarmos tudo o que já passamos juntos, de pedra e cal.
Preciso mesmo de deixar de ter medo do que aí vem e acreditar que vamos ser capazes de dar a volta por cima, apesar de todas as más previsões, apesar de ser difícil, apesar de me sentir perdida e desanimada.
Preciso de recuperar a minha alegria de viver e de sentir prazer nas pequenas coisas e agarrar-me a isso, quando o barco entra na tempestade e tudo fica escuro.
Preciso de ter fé e esperança que a seguir à tempestade há-de vir a bonança.
Preciso de acreditar que o amor cura tudo, enfrenta tudo e vai em frente sempre.
Por isso, e de mansinho o digo, que 2012 seja bem melhor que 2011.