Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Tivemos que passar pelo hospital, a minha filha continua com febre e dores de ouvido. Três dias a paracetamol e anti-inflamatório apenas minimiza a dor e atenua a febre, mas a otite só desaparece com antibiótico. Fico sempre em stress, e acho que deve ser comum a muita gente, ter que enfrentar um médico, nunca sabemos se vimos de lá melhores ou piores. Ter acesso a serviços de saúde é um bem de primeira necessidade e sempre que necessitamos deles temos sempre que nos sujeitar a coisas incríveis desde horas de espera até termos a sorte de encontrar bons profissionais.
Como o antibiótico receitado estava esgotado na farmácia (e por ser feriado era a única de serviço), tive que voltar ao médico a solicitar novo antibiótico, ao que para meu enorme espanto o médico me perguntou: - que antibióticos é que eles tem lá?
Fiquei tão incrédula que nem me lembro bem o que respondi, mas por favor ele é que é o médico e eu é que tenho que saber que medicamentos é que as farmácias tem disponíveis para as otites.
Na farmácia não resisti a perguntar se o novo medicamento em causa seria indicado e apropriado para a minha filha tomar. Ao que nós chegamos...