Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Entrei em Janeiro como manda a tradição, em cima de um banco, com euros no bolso, cuequinhas novas, bati as panelas, comi as doze passas, mas todas de uma só vez e esqueci-me de pedir os 12 desejos. Portanto e como ainda estamos a apenas algumas horas de 2014, peço-os agora já que vale mais tarde do que nunca:
. Continuar a trabalhar. Que este novo projecto em que agora comecei a trabalhar dure mais que o previsto e que ao contrario dos ultimos 30 meses, seja ano de trabalho e não de desemprego.
. Que uma oportunidade de trabalho também surja para o meu marido, já chega de tanto desemprego cá em casa.
. Assuntos do passado...alguns que eu pensava resolvidos se fechem de vez e fiquem de uma vez por todas no passado, outros que eu ainda estou a resolver sejam levados a bom porto tal como planei.
. Uns dias de férias, os três...na praia: a vegetar na areia, a pôr a leitura em dia, a comer e a dormir. Nós merecemos.
. Que as viagens de trabalho que vou ter que fazer, corram em paz e com sucesso.
. Fazer algumas pequenas remodelações cá em casa, afinal é o nosso "ninho" e é dele que temos que cuidar, mantendo-o nosso e só nosso, tranquilo, acolhedor, já que é aqui onde estamos e vamos passar a estar maior parte das 24horas do dias dos nossos dias.
. Controlar mais a minha ansiedade. É terrível este sentimento, luto com ele todos os dias. Tenho urgentemente que resolver este "bicho" que me consome diariamente.
. Vivermos os três e tirarmos o significado de cada vivência no momento. Viver "um dia de cada vez" e viver todos os dias a vida que é para ser vivida.
Se se concretizarem o resto vem tudo por acréscimo e ainda fico com 4 desejos de crédito...