Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
"todososdias"
"Eu adoro todas as coisas. (...) Tenho pela vida um interesse ávido, que busca compreendê-la. Sentindo-a muito." Fernando Pessoa
Estas palavras encontraram-me, para compreender a vida tenho que a sentir e isso é algo que tenho por vezes dificuldade de praticar. Acalmar o meu coração e deixar sentir. Quer seja mau, menos bom, bom ou muito bom. O importante é aceitar, deixar ir, sentir e sempre, sempre grata porque a vida é o que sinto.
Esta semana estamos em modo praia, só as duas, não vale a pena ficar a em casa a martirizarmos-nos. Afinal não cometemos nenhum crime, estamos apenas as duas desocupadas. O que fizemos de errado, apenas não temos nada para fazer. Ainda por cima em apenas cinco minutos, podemos sentir o sol e o vento, ouvir as ondas e aves, ver o céu azul e o brilho da água, o aroma da praia e os sabores a sal. Ali, só as duas, mãe e filha, tão cumplices! Estamos disponíveis para deixar ir. Ambas sabemos que novos (re)começos vamos sentir. Seja como for, a vida é o que sentimos. E é assim mesmo!