Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O dia das bruxas foi dia 31 de outubro…certo?
Hummm… por aqui começou uns dias antes e 7 dias depois … irra@!...elas ainda andam aí.
Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay!
ditado popular castelhano
Da minha parte, não acreditando, mas respeitando este ditado, não desfaço, não subestimo, nem desconsidero até porque quando muitos acontecimentos e situações acontecem de forma demasiadamente simultânea causando dissabores, surpresa, agitação e até prejuízo costumo classificar como “tempestade”. Os quadrantes foram vários, por isso…. Vamos lá.
Carro: (a) nem o fim-de-semana veio passar a casa, a questão é mais de logística em peças, ora demoradas ora trocadas. (b) dia de aniversário do marido vs confinados em casa.
Casa: (a) vizinho à 'beira' de ter de utilizar chapéu de chuva no wc, aqui a logística prende-se com a peritagem ou ausência de disponibilidade de agendamento por parte da companhia de seguros. Por enquanto transitámos de um wc para o outro e estou a considerar implementar um sistema de senhas à porta do mesmo. (b) para poder tratar desta burocracia a pintura da marquise já não chegou à cozinha e lá se foi o dia de férias.
Trabalho: (a) colega nova, é simpática, mas muito aquém do que é expectável para as funções a desempenhar, até a mesma estar logisticamente operacional, vou ter que continuar por aqui sozinha vários dias, a correr de um lado para o outro e a tapar merd@ que os outros (os bonitinhos) continuam a fazer.
Diversos: (a) óculos partidos. (b) um peixe voou do aquário. (c) a bolota de barro XXL resolveu libertar-se do seu poiso onde estava há vários anos, desfeche-se em cacos e ainda partiu o interruptor que estava no caminho. (d) consulta no dentista desmarcada mais uma vez. (e) outros tantos 'blá, blá, blás' familiares em standby.
Ora, tudo me está a bater à porta e se é para continuar que venham já e todas de uma só vez … irra@!
Por experiência própria uma coisa aprendi, quando tudo acontece em catadupa e por vezes fora do meu alcance o melhor é saber esperar pelo andamento e desfecho das situações, até porque…
Depois da tempestade vem a bonança
ditado popular