Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
"Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma." Rui Couto.
Estas palavras encontraram-me, os últimos dias têm sido ligeiramente calmos e tranquilos (à excepção do meu marido que anda irritadiço...irra, está insuportável, se fosse uma gaja diria que têm andado com a TPM). Passamos os dias da semana as duas sozinhas, ora vamos até à praia e saboreamos simplesmente a tranquilidade de algumas horas estendidas ao sol, ora ficamos por aqui e simplesmente vamos organizando pequenas coisas da casa ou "vegetando" pelo sofá. Aproveitamos esta “Curta” fase de acalmia para dar mais valor às pequenas coisas que o mundo nos oferece. Existem pequenos acontecimentos no nosso dia-a-dia que tomamos como garantidas e acabamos por não nos aperceber que também são dádivas do Universo.
Um simples sorriso, pode fazer a diferença no nosso dia. Aos poucos libertamos os “muros” que criámos ao nosso redor. Por estes dias vivemos simplesmente, livremente e sem preconceitos, todos os sentimentos que têm que ser vividos. É é assim mesmo!