Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
"É que o facto de a pessoa sorrir muito e afirmar-se feliz não significa que não tem problemas, dias maus, pessoas azedas na sua vida, outras tantas que lhe tenham feito mal, uma mão cheia de incertezas e dificuldades e que, apesar disso, consegue manter-se livre de ódios, rancores, recalcamentos e desalentos.
Sim, há quem ainda prefira focar-se na outra mão, a que está cheia de sonhos, pessoas boas e que, genuinamente, querem bem aos outros, coisas pequenas da vida, o que merece ser valorizado por mais mínimo e estúpido que pareça aos materialistas, este ar e esta força que se aprende a renovar quando carregamos dentro de nós a esperança de cada novo dia. Chamem-lhe cliché se quiserem, patetice se preferirem. Eu chamo-lhe fé. E um saber aproveitar, milimetricamente, aquilo que tenho a sorte de ter. E de ser." Autor desconhecido
Estas palavras encontraram-me... grata todos os dias por aquilo que tenho a sorte de ter, pela pessoa que sou, pelas pessoas bonitas que ficam ao meu lado incondicionalmente. Agarrar-me à força que tenho dentro de mim e abrir espaço para esta imensa fé que trago no peito que a vida me dará o caminho certo. E é assim mesmo!