Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"A fé não é saber qual é o mistério do universo, mas sim a convicção de que existe um mistério e que ele é maior do que nós." David Wolpe
Estas palavras encontraram-me...as ultimas semanas foram cruéis e toda a esperança se perdeu, tive medo, errei, falhei, perdi-me sem saber o que fazer...chorei, chorei muito. Sei bem qual o sentimento de perda, mas nunca estamos preparados para os reviver novamente, muito menos a dobrar e com um intervalo tão pouco de dias, no entanto tenho fé e acredito que a vida ilumina o meu caminho e mostra que na verdade nada nunca se perde. Fiquei cansada ao ponto de achar que não conseguia levar a vida, mas confiei e deixei que a vida me levasse. Senti a bagagem muito pesada, mas respirei e deixei o que pesa para trás. O amor doeu, mas protegi-me dando colo e abraçando o meu coração.
Aos poucos digo adeus ao que aguentei. Aos poucos limpo as lágrimas, abro a gaveta da saudade e junto-lhe mais duas estrelinhas. Acredito firmemente que tudo está como deveria estar, e deixo que a vida faça o melhor que sabe. E eu tornei-me mais forte. E é assim mesmo!