Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim. Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar." Fernanda Gaona
Estas palavras encontraram-me, uma espécie de mantra para o fim-de-semana. Lembrar sempre que o que realmente conta são as vitórias, as conquistas e a felicidade, porque isso sim vale a pena compartilhar! Os dias tem sido cinzentos, mas a primavera está à porta e está quase na hora de ir lá para fora, encontrar as flores, encontrar o céu, encontrar o sol, encontrar o ar. Até lá aproveitamos cá dentro as coisas simples da vida.
Que seja leve e que continue dentro de nós. Acreditar sempre que todos os dias são perfeitos para sermos felizes. E é assim mesmo!