Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ame como a chuva fina... Esta cai em silêncio, quase sem fazer notar, mas é capaz de fazer transbordar rios." Paulo Coelho
O dia acordou meio encoberto mas deu para abrir as janelas e deixar o ar entrar. Entre o pano do pó, umas boas vassouradas e uma musica a acompanhar a manhã passou rápido. Ainda houve tempo para passar umas coisas e ferro e enviar uns cv's.
Os dias tem estado muito frios, ora ensolarados ora nublados, mas sempre frios. Final de tarde a chuva brindou-nos, não é forte, mas confesso que já tinha saudades de dias com chuva. Finalmente uma pausa, dois dedos de conversa (duas horas) com a minha irmã, |não temos por hábito falarmos todos os dias, mas quando acontece pomos a conversa em dia!| No conforto do meu sofá tenho a sensação que está a anoitecer mais cedo, já acendi as minhas velas e a casa está tão acolhedora. Há coisas que não têm preço, nesta vida. Sabe bem, sabe mesmo bem.
Se a meteorologia não se enganar, já fiz as previsões para o nosso fim-de-semana. Entre assados quentinhos e aromas doces também estão nos planos muito sofá e mantas quentinhas.
Que venha a chuva e lave, que venha o vento e leve, que o meu coração acalme e a harmonia se instale. E é assim mesmo!