Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
"...o único critério que nos ajuda a seguir em frente não é fazer o que apetece, mas aquilo que é preciso. Quando estamos tristes apetece-nos baixar os braços e é humano que assim seja, mas é justamente nestes momentos que mais precisamos de reagir." Laurinda Alves
Estas palavras encontraram-me, estou cansada de reclamar da vida, um dia após o outro, pouco ou nada tenho feito para mudar o que não me apetece, tenho andado ao sabor do que é preciso. O problema é que os dias insistem e persistem que eu faça as mesmas coisas e esteja neste estado de espera que o melhor chegue caído do céu. Reclamo que ele não arranja trabalho, reclamo que o meu trabalho está nesta indefinição, reclamo dos dias que passam sem saber o que realmente quero para mim e pergunto-me se sei o que realmente não quero.
Reagir...mas como? Bolas! Ando às voltas...sei que nada muda sozinho, nada se resolve sozinho, nada vai acontecer se eu não fizer a minha parte. Apesar desta tristeza, apesar desta espera me fazer baixar os braços uma coisa é certa vou ter que parar de reclamar da vida, se realmente quero que alguma coisa mude. Sei que não está a ser nada fácil, mas vale a pena tentar. E é assim mesmo!