Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. O que revela a nossa força é a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter." Caio Abreu
Sem duvida que Setembro foi um mês com muitos "(Re)'s". Foi intenso de actividades e emoções, foi rápido e cheio de (re)novações e (re)começos. Arrumaram-se ideias, gavetas e o coração. Os arquivos foram limpos e deixei ir o que não fazia falta. Um novo ciclo de vida.
(Re)fazer. Tentar, falhar, tentar novamente, falhar novamente, (re)fazer mais. Nunca desistir, aceitando sempre a importância de lutar sempre por tudo aquilo que quero, sem nunca esquecer de saber assumir as derrotas.
Caminhar todos os dias de Setembro, um dia de cada vez. Com passos tranquilos e outros mais agitados, uns certos e outros incertos. Mas, sempre em frente. Encaro, aceito e vivo o que a vida me dá com muita gratidão porque acredito e tenho fé que tudo começa em mim e eu mereço.
Nem sempre é simples, nem sempre é fácil....mas é possível. E é assim mesmo!
(adeus Setembro...até para o ano..)