Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
…é o título que muitas pessoas trazem marcado no rosto, esquecendo-se que no momento em que deixaram de sonhar perderam a capacidade de mudar o mundo, ou pelo menos o mundo que os rodeia. Muita gente tem medo de sonhar porque acha que esse é um caminho direto para a desilusão… Mas não é o sonho o princípio de todas as realizações?! Então chega de viver na sombra do medo!
Lembro-me dos tempos em que fazer um simples buraco na areia numa praia cheia de gente me deixava feliz. Ficava eufórica assim que os meus pés tocavam a areia e mesmo que o ambiente em casa não fosse dos melhores sorria e brincava sem parar. Tinha uma capacidade de abstração imensa que fui perdendo há medida que fui crescendo. Conseguia deixar para trás os problemas e brincar… brincar… até cair de sono. Hoje em dia é bem diferente e perco com muita facilidade a vontade de sorrir…
E é assim mesmo!
É preciso trazer de volta a inocência, a criança interior que ainda adora fazer brincadeira na praia e que tanta falta faz na minha vida. É preciso sorrir mais, enfrentar a vida e tudo o que ela trouxer com aquela vontade de fazer sempre mais, de ser sempre melhor.